teste MAGNA DE OLIVEIRA MELO - CRT 45604 - Neuroeducação-
MAGNA DE OLIVEIRA MELO - CRT 45604
Terapeuta Holística

A Neuroeducação foi desenvolvida pensando em tornar o ato de - estudar, freqüentar a escola, ler livros, prestar atenção nas aulas, pensar, aprender coisas novas – em algo muito interessante, fácil, prazeroso e ao alcance de todos.

Muitas pessoas vêm sendo trabalhadas com a Neuroeducação, tanto para superar incapacidades de aprendizagem como para expandir conhecimentos específicos. Entre tantas outras necessidades, foram atendidas dificuldades para aprender línguas estrangeiras, tocar instrumentos musicais, memorizar muitas informações ao mesmo tempo, concentrar para prestar atenção em uma aula, estudar ou ler, aprender matérias de conteúdo complexo e que exigem aplicação como matemática, física, química etc., além da preguiça em todas as suas modalidades e a falta de motivação.A Neuroeducação foi desenvolvida pensando em tornar o ato de - estudar, freqüentar a escola, ler livros, prestar atenção nas aulas, pensar, aprender coisas novas – em algo muito interessante, fácil, prazeroso e ao alcance de todos.

Muitas pessoas vêm sendo trabalhadas com a Neuroeducação, tanto para superar incapacidades de aprendizagem como para expandir conhecimentos específicos. Entre tantas outras necessidades, foram atendidas dificuldades para aprender línguas estrangeiras, tocar instrumentos musicais, memorizar muitas informações ao mesmo tempo, concentrar para prestar atenção em uma aula, estudar ou ler, aprender matérias de conteúdo complexo e que exigem aplicação como matemática, física, química etc., além da preguiça em todas as suas modalidades e a falta de motivação.A Neuroeducação foi desenvolvida pensando em tornar o ato de - estudar, freqüentar a escola, ler livros, prestar atenção nas aulas, pensar, aprender coisas novas – em algo muito interessante, fácil, prazeroso e ao alcance de todos.

Muitas pessoas vêm sendo trabalhadas com a Neuroeducação, tanto para superar incapacidades de aprendizagem como para expandir conhecimentos específicos. Entre tantas outras necessidades, foram atendidas dificuldades para aprender línguas estrangeiras, tocar instrumentos musicais, memorizar muitas informações ao mesmo tempo, concentrar para prestar atenção em uma aula, estudar ou ler, aprender matérias de conteúdo complexo e que exigem aplicação como matemática, física, química etc., além da preguiça em todas as suas modalidades e a falta de motivação.